Bebida quente de chocolate e morango.

Receita de hoje é para os dias frios, essa bebida fica deliciosa e pode ser servida em qualquer hora do dia e é super fácil de se fazer.
vamos a receita.

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de leite.
  • 1 colher de sopa de chocolate em pó. 
  • 1 pitada de café em pó.
  • 2 morangos médios
  • Açúcar a gosto 


Mode de fazer:

  • Bata no liquidificador o leite, o chocolate, o café, os morangos e o açúcar.
  • Coe, coloque em uma panela e cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até ferve. Sirva a seguir.


DICA:  No lugar do café você pode colocar Cardamomo uma especiaria da Índia que vc pode encontro em alguns super mercados.

Segue as fotos da minha bebida quente. 

Bebida quente de chocolate com morango 

Bebida quente de chocolate com morango

chocolate e morango me lembram filme de romance e eu tenho um filme super bom que combina com essa bebica maravilhosa que é o Para sempre

You Might Also Like

2 comentários

  1. ahhhhhhhhhhhhh que foda tu fez um bloog, adorei amoor !!! Huum e ja tava morrendo de saudades, agora entao vou ai logo logo te visitar hsauhsuahs te amo S2

    ResponderExcluir
  2. Ellen amor que saudades de você, isso vem sim eu vou adora receber sua visita aqui em casa :D

    ResponderExcluir