Separador de clara e gema.

Hoje eu estou aqui para ajudar vocês, esse separador de clara e gema ajuda muito quando vamos fazer receitas que levam ovo, para usar ele é bem simples você quebra o ovo e coloca no separador e ele separada a gema da clara, a gema fica nele mesmo a a clara fica em um outro recipiente que você tem que colocar em baixo do separador.
você encontra ele em qualquer loja de utilidade domesticas o preço varia de 3 a 5 reais.

segue as fotos do meu separador de clara e gema.

Separador 

Separador 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou seguindo seu blog amigo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado por seguir meu blog e pela boa sorte :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Josemar! Amei seu blog (é a minha ara!) Sou homem e adoro cozinhar. Estou seguindo você! Siga-me também!

    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Odacyr Obrigado por me seguir e que bom saber que vc se identificou com o blog, espero te ver por aqui mais vezes, e eu vou seguir vc sim.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, bem legal.
    PS: Preciso de um Separador de Clara e Gema kkkkkkkk

    Seguindo aqui, depois da uma visita no meu site ^^
    Abraço

    http://www.tambemfalho.com/

    ResponderExcluir