Brigadeiro de colher.

Essa receita vai para os viciados em chocolates assim como eu. Quem não gosta de brigadeiro ??? eu vou em festinha de crianças só para comer brigadeiros prontofalei hashahsuahs




Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado 
  • meio tablete de chocolate meio amargo. 
  • 1 caixinha de creme de leite. 
Modo de fazer:
  • Em uma panela pequena, leve ao fogo baixo o leite condensado com o chocolate. 

  • Cozinhe mexendo sempre até obter consistência de brigadeiro mole cerca de 8 minutos. 
  • Retire de fogo, acrescente o creme de leite e misture bem. 

  • Distribua em pequenos copos descartáveis. 


  • Espere esfriar antes de servir.  
Esse brigadeiro de colher cai super bem com um filme bonitinho, e eu tenho um filme pra indicar pra você o - Peixe grande e suas historias. espero que você gostem :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Legal a sugestão, nunca fiz brigadeiro com chocolate em barra, vou tentar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. E quem não adora chocolate??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adoro brigadeiro. suas receitas são de mais te seguindo aki link do meu site Games Para Celular

    ResponderExcluir
  4. qual a quantia do chocolate q tablete e quanto rende esta receita?obrigado

    ResponderExcluir
  5. Depende da marca do chocolate o que eu usei tem 180gr, essa receita rende de 15 a 20 copinho com essa quantidade que eu coloquei.

    ResponderExcluir