Frango Nota 10.

Esse frango nota 10 é um delicia, quem me passo essa receita foi a linda da Paulinha e eu fiquei sabendo que essa receita faz o maior sucesso na casa dela e ela viu essa receita na ana maria e por eu ter um blog e adorar receita legais ela resolvel me mandar essa receita e eu particulamente adorei essa é de fato muito boa  OBRIGADO PAULINHA.




Ingredientes:

  • Peito de frango cortado em tirinhas, temperado com sal e limão (ou algum tempero que você goste).
  • Muçarela e Presunto
  • 1 pacote de molho de tomate 
  • 1 lata de milho
  • 1 caixa de creme de leite

Modo de fazer:
  • Pegue uma fatia de presunto e coloque sobre ele, uma fatia de queijo (ou muçarela), coloque uma tirinha de frango e enrole, como panqueca. Faça isso até acabar todo o presunto, o queijo e o frango.



  • Feito isso, coloque-os em um refratário e, jogue o molho de tomate sobre eles. Coloque no forno, por meia hora.

  • Enquanto está no forno, bata a lata de milho com o creme de leite, no liquidificador, formando um creme.
  • Depois de meia hora no forno, coloque sobre o molho, o creme de milho. Deixando por mais 20 minutos no forno.

  • Se quiser, depois de pronto, polvilhe queijo ralado por cima

You Might Also Like

13 comentários

  1. Bom neh? rs Que bom que você gostou. Fiquei muito feliz!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Josemar Brito
    Tudo bem com você?

    Em primeiro lugar quero agradecer seus comentários para as postagens referentes aos "Chicletes da Adams" e "Dadinhos da Dizioli", é um prazer você ter dedicado um pouco do seu tempo à leitura do post.
    Adoramos o conteúdo do seu blog.

    Já estamos seguindo no Facebook e Twitter.
    Assim que puder nos visite novamente,

    Um abraço
    Eric Luciano
    http://edasuaepoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin eu amo essa receita!!! Deu até vontade de fazer denovo - OMG!

    Carol aquiie KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Carol, não fique com vontade faça!!!
    Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Eric tudo bem sim e vc ?
    foi nada o seu blog é otimo parabéns e sempre que der eu vou passar nele e comentar.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio em relação aos pães de mel, estou pensando em umas estratégias para vender mais, agora esse frango tem cara de estar nota 10 mesmo, vou fazer hoje para o jantar! San

    ResponderExcluir
  7. Que delíciaaaaaaaaa! Vou fazer :)

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer hoje, nunca fiz nada parecido
    acho que todos vão adorar, o prato simplesmente da águ

    ResponderExcluir
  9. nossa deve ficar uma delicia...mais muÇarela foi difícil de engolir!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, muÇarela é uma das maneiras corretas de se escrever. A outra é moZarela. Mas quanto ao prato, vou fazer aqui em casa no final da semana. Deve ficar ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Deve ficar muito bom, gostei!

    ResponderExcluir
  12. não seria muSSarela??? hummm !!!??

    ResponderExcluir