8 Tipos de Pizzas.


Que a pizza agrada a todos, isso não há duvida. O que poucos sabem, é da sua diversidade pelo mundo. Confira abaixo, alguns dos exemplos. Uma boa leitura!



1 - Pizza tradicional: Sem dúvida, a mais famosa de todas. Em sua massa, os mais diferentes condimentos, entre os quais: mussarela, atum, frango e calabresa.
2 - Pizza frita: Não, você não leu errado. Pelo menos, é o que acontece na cidade de Botucatu, em São Paulo. Por lá, aliás, uma das mais tradicionais guloseimas. 
3 - Pizza de metro: Ainda em São Paulo, a comercialização da chamada “pizza de metro”. Esta, por sua vez, subdividida em: 6, 12 e 24 pedaços.
4 - Pizza no Cone: Exótica ou não, uma das mais gratas novidades. Com ela, os novíssimos sabores: “nordestino” (a base de carne de sol) e “Giuletta” (banana flambada).
5 - Pizzas doces: Nos grandes centros, a sua crescente massificação. Entre os sabores mais conhecidos, o de brigadeiro, prestígio e choquito.
6 - Pizza com pétalas de rosas: Sim, em Curitiba isso já é possível. Na primavera então, a sua maior disseminação.
7 - Pizza com frutos do mar: Na França, uma das iguarias mais aceitas. A dúvida que fica é: Como será degustar?
8 - Pizza de crocodilo: Ah, pára tudo! Já imaginou a cena? Até você cortar o alimento, e servir para cada um dos convidados…
 Fonte: Minilua.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom post mas eu adicionaria a estilo chicago. Chicago style pizza

    ResponderExcluir