quarta-feira, 28 de março de 2012

Passando pela subway

Sexta passando eu estava com uma super vontade de comer no Subway e quando sair do trabalho não resistir e tive que passar no subway para comer, sabe quando você fica pensando em certa coisa e não consegue parar de pensar ??? então eu estava assim. . .


eu come o meu preferido que é o vegetariano com tomate seco huuuum deu ate agua na boca so de lembrar agora hehehehe 
eu sempre peço com todos os vegetais e sempre adiciono tomate seco e picles!
Bom eu tirei umas fotinhas do meu lanche do subway e vou mostrar pra vocês agora ;) 

olha só quanto tomate seco tinha no meu lanche hehehe

pra mim esse é o melhor lanche do subway

Essa limonada foi para acompanhar meu lanche eu nem sabia que existia limonada da dell valle mais eu  provei e aprovei é uma delicia. 

Um comentário: