Forma de silicone para cupcake.

Forma de silicone é um boa para cupcake, ela é fácil de usar não precisa untar e o resultado final é ótimo.
Essa forma você encontra em lojas de utilidades domesticas, e custa em todos de 20 a 25 reais 6 forminhas.
os cupcake que eu fiz nessas forminha forma para teste por isso que tem poucinha massa, mais eu já fiz com a forminha quase cheia e é a mesma coisa. Eu tenho um video que eu fiz quando estava desenformando o cupcake e vou posta no blog depois pra vocês beleza, e falando em video eu estou pensando em criar um portal no youtube para o blog para eu postar videos das receita e das dicas que eu posto aqui será que vai dar certo ? o que vocês acham ? :)
Bom vamos as fotos:





You Might Also Like

6 comentários

  1. nossa, posta mesmo no youtube, vai ser massa!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola tuas fotos, Josemar!

    Nesta semana, farei cupcakes para minha namorada utilizando as forminhas de silicone que ganhei dela.
    Estava meio receoso de fazer (já fiz com as fôrmas de metal) com o silicone mas vendo tuas fotos fiquei mais tranquilo!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Vá em frente, vc é bom no que faz.... E vídeos no Youtube são para sempre, não? Então é trabalho seu de hoje guardado lá para sempre... Tuas receitas e dicas são muito úteis... seus vídeos também serão...

    ResponderExcluir
  4. OLA, PODERIA ME INFORMAR ONDE ACHO ESSAS FORMAS SILICONE P CUPCAKES, PRESCISO PARA FAZER CUP DE SABONETE, OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nossa loja, temos formas para cupcake e outra formas de silicone, dê uma olhada me www.1001novidades.com.br .

      Excluir
  5. tem que estar frio para desenformar???

    ResponderExcluir