sexta-feira, 13 de julho de 2012

Copo Lenticular da Tang.

Oi gente, hoje é sexta feira 13 e dia do rock, feliz dia do rock para todos que acessam o meu blog.
Bom o poste de hoje é sobre a Tang, hoje eu estava no mercando comprando umas coisas para o aniver surpresa da Cris "A Cris é uma colega de trabalho" e quando passe no setor de bebida para pegar uns sucos eu vi esse novidade da tang e não resistir!!!
A novidade é a seguinte. . .
Na compra de 08 tang você ganha um copo lenticular " aqueles copos que mexem sabe?" e tem duas opções de escolha do copo um laranja e uma verde todos com frutas se mexendo eu escolhe o verde achei mais a minha cara mais eu to quase indo no mercado para comprar o laranja também hehehee.
Falando em Tang vocês lembra dessa receita AQUI que eu fiz usando um tang de morango ???
Bom agora vou postar umas fotinhas do copo pra vocês ver e não esqueçam de comentar aqui dizendo o que vocês acharam em. . .




Desculpa pelas fotos eu tive que tirar elas com o meu celular!

Um comentário:

  1. Olá Josemar
    Eu gostei tanto do copo que comprei os 2 modelos.
    Presenteie meus filhos e não vou mais precisar lavar copos e mais copos!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir