quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feira Fispal.

Bom pessoal hoje eu vou falar um pouco sobre a Fispal uma feira que eu fui faz uns dias e super gostei de tudo que eu vi por lá.
para começar vamos falar um pouco sobre o que é a Fispal:
A Fispal é uma Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas é o maior evento do setor na América Latina. A feira reúne os principais lançamentos em equipamentos, embalagens, matérias-primas, automação industrial e logística para as indústrias de alimentos e bebidas. 
A Fispal reuni tudo que é de mais novo e atual no mundo da gastronomia e a feira é divida em varias partes desde da parte dos eletrônicos ate as partes dos alimento no geral. 
No dia que eu fui foi, Fispal Food Service!
A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, é o maior evento do setor na América Latina.  É a oportunidade única em que empresas expositoras e decisores de compras do setor têm de ficar frente a frente para ampliarem a rede de relacionamento e fechar bons negócios. 
se quiser saber mais sobre a feira acesse: http://www.fispal.com.br/

Agora vou postar umas fotinhas da feira que eu tirei!!!

Vou começar pelas fotos dos sorvetes um mais bonito e gostoso que o outro, lembrando que na feira vendia a matéria prima para se fazer sorvete iguais a esses das fotos.
















Esse era um robô que prepara sorvetes sem a ajuda de ngm, você só  fazia o pedido e ele preparava tudo achei demais.


escultura em frutas, uma verdadeira obra de arte. 
tive que fotografar esse avental fala se ele não é lindo e sim eu vou comprar um pra mim hehehe
companhias na feira, da direita para a esquerdar, Vanessa, eu, Alessandra minha professora de nutrição, Edicarlos e o Marcelo.
olha esse quadro que lindo.
Minha credencial :)
durante a feira tinha vários cursos legais, esse foi um curso de chocolate que eu particularmente adorei.

esse fogão esta só de amostro na feira nem tinha pra vender mais eu achei ele super lindo o que vc acharam ?
drink da SKY

eu a a vanessa bebendo o drink da SKY e rindo atoa hehehehe

5 comentários:

  1. que tentação esses sorvetes!!!!!

    e vc e a Vanessa hein heheheh

    beijos, saudades

    ResponderExcluir
  2. Quee dimaiis *.*
    avental de caveira *.*
    essa melancia eu vi na feira de artesanato!! mto legal né?!Incríveis as fotos que você tirou, ADOREI! E aquele fogão vc poderia ter roubado pra mim hahahah XP
    Olha esses sorvetes cara *---* era aberto ao público??
    Demais esse post (y)
    beijo love ♥

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui convidar você para divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias...
    Acesse e conheçawww.noticias.googli.blog.br

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma dolma e uma avental de caveira.. *---*
    Eh perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  5. Grazi obrigado pelo comentário, a feira era aberta para quem trabalhava na área no meu caso teve um dia da feira que era para estudante de gastronomia.

    ResponderExcluir