EXPO BRASIL CHOCOLATE 2012

O poste de hoje é sobre uma feira de chocolate que eu fui a algumas semana atrás, essa feira é maravilhosa eu que sou chocolatra assumido adorei de verdade e conhece vários produtos novos e varias novidades no meio da confeitaria. Eu super indo a feira pra quem gosta de chocolate e pra quem quer aprender e conhecer técnicas novas na confeitaria !
Um pouco sobre o evento:
Um evento totalmente dedicado e focado para o Mundo do Chocolate. Em sua terceira edição, São Paulo novamente sedia a EXPO BRASIL CHOCOLATE, em um espaço maior e privilegiado - Centro de Convenções Frei Caneca, trazendo mais conforto e praticidade aos visitantes e expositores. Local ideal para lançamentos, negócios e oportunidades num mercado cada vez mais exigente e crescente.Aproveitando o novo momento do setor no país, participar da Expo Brasil Chocolate, permitirá um encontro e sinergia da Indústria, Comércio e Serviços, envolvendo toda a cadeia Produtiva do Chocolate, estreitando relacionamentos e resultando em uma melhor visibilidade e divulgação das marcas.
mais informações no site: http://www.expobrasilchocolate.com.br/
agora algumas fotos da feira:



eu e a vanessa !!!








eu com a escultura de chocolate :)











You Might Also Like

3 comentários

  1. Rapazinho, você não é nada bonzinho em fazer um post como este para que eu, uma chocólatra assumida leia. Amei as fotos e fiquei com água na boca.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, você é um artista!! E mau porque chocólatra como você nem imagina como estou... Quero um chocolate!!!
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  3. O que são esses bolos??? Fantástico!! Mandarei seu link para minha mãe - a boleira das festas de aniversário das netas.
    Ameeeei!

    ResponderExcluir