sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bolo de fubá cremoso.

A receita de hoje é: Bolo de fubá cremoso.
Eu gosto muito desse bolo ele tem um sabor único!


Ingredientes:
4 ovos
4 xícaras de leite 
2 /12 de fuba 
1/2 xícara de amido de milho.
100g de coco ralado
50g de queijo parmesão 
2 colheres de manteiga 
1 colher de sopa de fermento
2 xícaras de açúcar. 

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, eu sempre começo pelo ovo e o açúcar, depois coloco a metade de leite o fuba e o amido o restante do leite e a manteiga deixo bater um pouco e acrescento o queijo e o coco misturo um pouco na função pulso do liquidificador e por ultimo vai o fermento, misturo mais uma vez e leve para assar em forno pré-aquecido a 180º.
A não esqueça de untar a forma com manteiga e farinha de trigo. 



2 comentários:

  1. http://www.magroparasempre.com/infopage.aspx?pack=mps&cid=320507&ad=XX

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem meu antes e depois.. E minha história, de como emagreci 35kg, o que me levou a isso, e etc... tem várias fotos no meu blog. http://karimehamoui.wordpress.com/2013/05/10/minha-historia/ Deem uma olhada!

    ResponderExcluir