domingo, 19 de janeiro de 2014

Azeite Aromatizado com Alecrim.

Hoje tenho uma dica, bem legal, azeite aromatizado com alecrim.
Para preparar essa aromatização você vai precisar de um azeite de sua preferencia, um ramo de alecrim e uma garrafinha com um dosador, eu usei uma garrafinha de leite de coco com um dosador que eu tinha em casa. Agora é só colocar o alecrim na garrafinha e encher de azeite, depois de mais ou menos uma semana o seu azeite vai esta com um super aroma de alecrim. Indico esse azeite para: saladas e carnes. 






4 comentários:

  1. gostei muito , porque varias receitas de azeite aromatizado, eles falam que tem que aquecer o azeite, eu acho que tira um pouco do beneficio do azeite,asua receita e otima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado do blog e espero ter a sua visita aqui sempre.

      Excluir
  2. posso colocar mangericao,gostei da receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, se aconselho você a amassar de leve as folhas do manjericão para que o aroma da erva fique mais intenso. Depôs passa aqui para contar como foi essa experiencia.

      Excluir