Sorvete de coco fácil.

A receita de hoje é: Sorvete de coco fácil.
Esse sorvete é fácil e barato, e fica uma delicia !!!!



Ingredientes:
2 vidrinhos de leite de coco
4 claras de ovo
100 ml de água
8 colheres de açúcar

Modo de preparo:
Primeiro bate as clara ate o ponto de neve, em seguida vá acrescentando o açúcar colher por colher até que fiquei no ponto de suspiro, ele tem que ficar firme e não pode cair do bowl da batedeira.
Em um recipiente separado misture o leite de coco com a água. Vá incorporando delicadamente a mistura de leite de coco com água ao suspiro.
Coloquei em um bowl e leva para o congelador. Assim que congela tire do congelador e bate novamente na batedeira.
Agora é só se deliciaaaaaar :D
OBS: Eu acrescentei coco queimado na massa do meu sorvete e quando fui comer também acrescentei por cima, ficou ótimo!!!
Segue mais fotos dos do sorvete e qualquer duvida estou aqui.





You Might Also Like

0 comentários